87Novembro

Sempre dizemos que estamos dispostos a ajudar, certo? Pois bem, hoje nosso post é exatamente isso. Estamos atendendo o pedido da Isa, do Selena Gomez Brasil, e ajudando a ajudar o pequeno Gabriel. Hoje ele está com 15 anos e curtindo a sua adolescência, com algumas dificuldades, mas com a nossa ajuda ele poderá aproveitar ainda mais.

Não importa em que região da cidade do Rio de Janeiro você more, é possível ajudar com um pouco de boa vontade. Se você por acaso for de Angra pode ajudar também! E se você não morar em nenhuma das duas cidades, pode ajudar também: COMPARTILHANDO.

Apenas 4ml de sangue colhido do seu braço é o que a gente precisa para fazer a tipagem da sua medula. Acredite, você não tem nada a perder e pode ganhar muitos fãs salvando vidas. Esta é sua chance de revelar o herói que existe em você e que está escondido. O procedimento de tipagem e doação é muito simples e ao contrário do que todos pensam, NÃO é feito pela medula vertebral e NÃO causa danos a saúde do doador. Para se candidatar você só precisa mostrar a sua solidariedade.

Ao candidatar-se, você estará automaticamente cadastrado no REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea), caso apareça paciente compatível, você será informado e terá a chance de salvar a vida de alguém. Se o seu exame indicar traços compatíveis, novos testes serão feitos para confirmar a compatibilidade. Se a compatibilidade for confirmada, você será consultado para decidir a doação. Então, que tal tentar ajudar o Gabriel ou até outros que estão na mesma situação?

ORGULHE-SE DE SUA ATITUDE! ELA PODE SALVAR VIDAS.

Informações em Angra:
(24) 98818-1119
doemedula@fabrefactus.net

HEMORIO
Rua Frei Caneca, 8 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2332-8611

Doação em nome do paciente: Gabriel Galvão

Ana Farias postou isto no dia 28 de março de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral