Publicado por Michele Lima em 27.mar.2018

Como conheci o FANS

Antes de dar incio a história de como eu vim parar aqui, eu tenho que ressaltar o quanto essa família Selena Gomez Fans For Change é inclusiva ♥ Não temos uma seleção pra escolher pessoas e muito menos pré-requezitos. Quem faz parte, entra sem perceber, as coisas acontecem naturalmente. Everything comes naturally!

Eu conheci o projeto depois de um retweet do Selena Gomez Brasil (SGBR), no Twitter. Era 2011, eu tinha 16 anos e desde novinha sempre quis visitar um orfanato. Comecei a pesquisar sobre eles, segui no Twitter, acompanhei as postagens no site que, na época, ainda era “.org”.

Neles, encontrei meu caminho pra fazer o que mais queria! Eu não fazia ideia do que precisava fazer para visitar um orfanato ou como faria isso. O que eu precisava levar? Como eu achava um? O que preciso fazer? Parece bobeira agora, mas eram dúvidas importantes e que encontramos em muitos de vocês que nos acompanham.

Eu dei meu primeiro passo depois de 2 anos. 2 anos? Sim! haha digamos que eu era uma babyzinha antes de conhecer o SGFFC e esperei ficar maior de idade pra fazer acontecer. Quando isso aconteceu, enviei uma DM para o projeto e perguntei como faria para ir nas visitas, eles de imediato foram receptivos e me deram milhares de opções para encontrá-los. Cheia de vergonha, eu expliquei que não sabia andar em lugar nenhum sozinha e que precisaria de toda ajuda possível, o que não foi nenhum problema. Eles tornaram minha primeira visita inesquecível!

A partir desse dia eu comecei a ficar mais apaixonada pelo projeto e comecei a me aprofundar mais ainda, mas essa história fica para outro post, né? Espero que vocês tenham gostado de saber como essa equipe é incrível no trabalho que faz e que se sintam motivada/os a darem seus primeiros passos! Podemos fazer isso juntos. Vamos ser a mudança.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO