coleta-sapatos

A campanha que estamos divulgando aqui hoje não acontece diretamente no Brasil, considerando o fato que a organização é da Argentina. Mesmo assim resolvemos compartilhar a idéia de coleta de calçados, porque nós podemos ajudar a nossa comunidade se escolhemos UM CALÇADO nosso e doamos. Ajudamos se comentamos o assunto. Ajudamos se compartilhamos esse assunto. Sem contar o fator, temos Selenators em ação na Argentina, ou seja, precisamos ajudá-los na tentativa de melhorar a qualidade de vida dos que precisam.

Aos que não lembram, a Fundación SI tem como objetivo principal promover a inclusão social aos que pertencem as camadas sociais mais vulneraveis na Argentina. O trabalho da fundação é levado a diante principalmente pelo grande esforço dos voluntários, que mediante à abordagem aos que moram nas ruas trabalham a assistência, a capacitação, a educação e a importância da cultura do TRABALHO.

As pessoas que trabalham com a Fundación SI acreditam no trabalho de igual para igual, e nós do SG Fans For Change também, afinal todos somos iguais, certo? A diferença é que alguns alcançam os objetivos mais rápidos que outros, mas sabemos que isso não pode e não deve ser encarado como obstáculo. Só precisamos concordar que o trabalho em equipe traz maiores benefícios que aquele que realizamos sozinhos, quando agimos juntos existe troca de experiências de vida, de gerações. Isso é o saldo positivo de um trabalho voluntário, o aprendizado.

E durante todo o mês de SETEMBRO a Fundación SI estará arrecandando calçados para os que precisam, assim aos que puderem compartilhem essa iniciativa; e aos que queiram participar de forma mais ativa, separe um par de calçados e doe… para um morador de rua, para a sua igreja ou colégio. Pense que dentre os variados que ocupam espaço no seu guarda-roupa o que você quase não usa pode ser usado e bem aproveitado por aqueles que precisam.

CENTROS PARA DOAÇÃO

.

Ana Farias postou isto no dia 22 de setembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral