Selena Gomez and Baylor During a Break of Her DREAM OUT LOUD for Kmart Shoot.

Essa onda de selfie já havia invadido as redes sociais faz um tempinho. Despois do Oscar essa ano, virou febre. Mas nem sempre febre pode ser encarada como algo negativo, ainda mais quando uma febre pode ser usada com criatividade. E nesse caso muita criatividade.

As selfies dos famosos, muitas vezes não são as mais criativas… mas com algumas modificações podem não só se tornarem originais, como também ajudar algums amigos que precisam. Não entenderam?! Alguns cães abandonados andam “invadindo” selfies de famosos à procura de lar, isso mesmo. A ONG Dallas Pets Alive, que combate o abandono de animais nos EUA, resolveu aproveitar a febre para achar donos para os bichinhos encontrados nas ruas por meio da campanha Muttbombing, a organização faz colagens para inserir os animais abandonados em selfies postados em perfis do Instagram (de pessoas famosas e também anônimas).

Depois, publica as imagens no próprio perfil da Dallas Pets Alive na rede social, marca a “vítima” da brincadeira e, com um pedido fofo e personalizado, explica que a invasão se trata de uma tentativa de ganhar um lar. Nossa Selena foi uma das vítimas (foto logo abaixo), ela deve ter adorado se tiver visto a montagem, não é?! Porque sabemos o quanto a nossa inspiração apoia a causa dos cães abandonados. Considere o fato, todos os seus cães foram adotados <3

Fonte – Planeta Sustentável

Ana Farias postou isto no dia 10 de abril de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral