encontro-ago-13

Mês novo, cara nova! Isso mesmo, já faz um tempo que a gente queria virar um site para poder melhorar as formas como compartilhamos as informações com vocês e aqui estamos aos poucos vamos inserindo as novidades. Aproveitamos e deixamos registrado que todo esse processo só foi possível acontecer rápido porque tivemos ajuda da linda da Isa, se quiserem conhecer um pouco dela é só visitar o VIVA LA ISA. Podemos adiantar que vamos voltar com nossos posts diários, porém faremos posts mais interativos! Espero que gostem =)

O nosso post hoje é dedicado aos Selenators que doaram algumas horas do seu domingo, 25 de agosto, para fazer a diferença. Sabemos o díficil que é para os cariocas escolher por não ir à praia em um dia de sol, por isso queremos deixar aqui nosso “muito obrigada” para a Milena Almeida, Natasha Andrade e Mari Almeida, e claro aos já do grupo Vivi Mariz e Fredy Passeri. E como foi o encontro no Rio? Nem todos que confirmaram conpareceram, mas a nossa maior conquista foi que o nosso objetivo foi alcançado. Passamos cerca de 3 horas na orla de Copabacanam, discutimos sobre assuntos sociais e claro, sobre a nossa Selena Gomez… fizemos planos!!! Trocamos uma manhã de sol forte em pleno inverno e nos reunimos para melhorar um pouco a vida dos que precisam de ajuda.

Nossa equipe e esses cinco Selenators solidários juntos arrecadaram mais de 100 LIVROS, que foram doados no mesmo dia para a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

O saldo carioca de solidariedade fechou além do positivo, porque batemos a nossa meta de doação e ao mesmo tempo ajudamos a incentivar a cultura. Sabemos o quão importante é a leitura na vida de todas as crianças. O melhor de tudo, conseguimos livros que não só as crianças da Casa Ronald irão gostar, mas também as mães e funcionários da Casa.

No mesmo dia aconteceu encontro em FORTALEZA também! É lindo ver Selenators de outros estados fazendo a sua parte para melhorar a sua comunidade. Esse é o espírito, esperamos fechar o ano ações acontecendo em outros estados e descobrindo mais Selenators solidários. Vamos compartilhar com a nossa comunidade as coisas lindas que aprendemos com a Selena! Bom, ainda não temos o relato de como aconteceu a atividade de Fortaleza, mas já postamos uma foto e em breve postaremos um depoimento aqui!

Mais uma vez, OBRIGADA Selenators que ajudaram com as doações e obrigada aos que compartilharam e compartilham o nosso ideal nas redes sociais, isso tudo só acontece porque vocês acreditam no nosso trabalho..

Ana Farias postou isto no dia 02 de setembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral