desenho-2

Aproveitando que ontem aconteceu visita em São Paulo, pesquisando sobre a cidade descobrimos alguns trabalhos voluntários que podem ser realizados na cidade. E se você não puder se candidatar, compartilha essa ideia, compartilhando a gente sempre pode encontrar alguém que pode ajudar. Nesse processo, no final nosso número de voluntários aumenta. Pense nisso!!

sobre o ato

Atuar como professor voluntário no Projeto Chance, um cursinho comunitário preparatório para vestibulares na região de Paraisópolis. Áreas do conhecimento com necessidade de professor: Química, Física, Biologia, Redação, Geografia e História. As aulas tem duração de uma hora com frequência quinzenal. As aulas iniciam no dia 7 de março e é muito importante a disponibilidade durante o ano todo, pois grande parte do sucesso do projeto resulta de uma relação profunda entre aluno e professor.

Professor Voluntário: Atuar como professor voluntário no Projeto Chance,um cursinho comunitário preparatório para vestibulares na região de Paraisópolis. Áreas do conhecimento com necessidade de professor: Química, Física, Biologia, Redação, Geografia e História.

Pré-requisito: Gostar de trabalhar com jovens e formação em áreas correlatas a área do conhecimento desejada.

Vagas: Sete.

E ai pode preencher alguma dessas SETE vagas?? Não, que pena. Então, compartilha, não esquece. Vamos ajudar a REDE ATADOS!!!

Ana Farias postou isto no dia 08 de fevereiro de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral