Publicado por Michele Lima em 22.mar.2018

As séries e seus tesouros..

Não sei se vocês já notaram, mas amamos séries. O nosso gosto é eclético e envolve uma lista de diferentes temas. Aninha já disse à vocês sobre The Fosters, e eu trouxe um pouco mais sobre Cara Gente Branca. – Assistam essas séries, são ricas em suas abordagens. Assuntos sociais e culturais que valem a pena e precisam serem discutidos diariamente.

Mas, como eu disse gostamos da diversidade, fora desse ramo, mas ainda sim com suas peculiaridades eu gostaria de falar do efeito Friends. Sim, aquela série que com certeza algum amigo/a seu já comentou sobre, que a própria Selena já falou sobre (algumas vezes), afinal a própria  já se declarou fã, mas meu vicio veio de berço, digamos assim.

Minha mãe assistia e eu peguei o hábito de praticamente assistir todos os dias um episódio aleatório. E o que isso tem haver com vocês ou o FANS? Bem, gostamos de trazer novidades que melhorem o nosso dia e ideias para tornar a vida mais leve. E no meu caso, essa série causa isso! Apesar de não ter um contexto sociológico, ser uma série padrão de humor, ela me faz rir até mesmo quando o dia vai péssimo.

Descobri ali, uma maneira de tornar o dia ruim em dia mais ou menos, ou mesmo, em um dia bom. Sim, concordamos que isso não funciona com todos. E por isso desafiamos vocês a encontrarem coisas em sua volta que te fazem sentir melhor. Confesso que me inspirei num quote hahaha, mas é uma verdade incontestável!

Sempre tem alguma coisa ao nosso alcance que pode melhor nosso dia, seja algo espiritual (sua fé e sua prática religiosa) ou seja ele algo material (como uma saída a seu lugar favorito ou até ficar em casa ouvindo sua música favorita). Espante o desânimo e se anime a descobrir coisas novas, em 2018, que vá fazer seu dia melhor!

E lembre-se, a gente não guardar nada, se você descobrir um novo truque, compartilhe com as pessoas. A gente nunca sabe quem está precisando de uma injeção de ânimo! Viva a vida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO