sgffc-1

Ontem apresentamos aqui um pouco da verdadeira Hazel. Conhecemos alguns detalhes da vida de Esther Earl, a estrela que segue brilhando e acompanhando a vida de todos, lá de cima e do mesmo jeitinho especial de sempre. E não poderíamos terminar a semana dos Infinitos se não fosse com a Esther. Antes de sua morte, o autor e amigo John Green disse a Esther que ele e seu irmão Hank queriam comemorar seu aniversário, enquanto havia vlogbrothers vídeos, e que os vídeos no mesmo dia poderiam ser sobre qualquer coisa que ela escolhesse. Depois de alguma reflexão, Esther decidiu que ela queria que fosse um dia para celebrar o amor para a família e amigos.

Assim, desde 2010, 03 de agosto ou O Dia da Esther tornou-se um feriado que nos lembra a verbalizar nosso amor por amigos e familiares, as pessoas importantes em nossas vidas que nós podemos não lembrar de dizer “eu te amo” para muita freqüência.
Aguardem que tentaremos uma ação especial para Esther neste dia esse ano!

Além disse achamos um video lindo, onde o John Green fala sobre a Esther e resolvemos compartilhar aqui. E não em um dia de #videoimpar por motivos de… os infinitos são da Esther e daqueles que como ela aprenderam a celebrar o amor por sua família e amigos.

“Não faça só algo, continue lá” – John Green. Porque ele aprendeu com Esther, e segue aprendendo. Assim deve ser o pensamento de todos. Não basta começar algo, ver a mudança e parar. Precisamos continuar com as mudanças!

Ana Farias postou isto no dia 14 de junho de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral