sgffc-1

A semana está chegando ao fim, por isso estamos procurando formas alegres para terminar o nosso Especial Infinitos. Quem assistiu ou leu “A culpa é das estrelas” sabe que não só existe ironias nas falas, como encontramos muitas piadas. Piadas sobre os “benefícios” câncer ou mesmo sobre os efeitos da doença.

Nessa nossa busca descobrimos um assunto que foi debatido no TED – quem puder visite o site, porque tem palestras incríveis. Sorrir. Quando, onde e por que? Já pararam para pensar nessa nossa ação que às vezes é até involuntária? Nós julgamos muitas vezes a beleza um sorriso mais vezes do que sobre a sua sinceridade. O que é errado. Um sorriso sincero faz bem em vários aspectos: saúde, relacionamentos pessoais e até profissionais. Ron Gutman nos mostra que há razões científicas para sorrir mais vezes vida vai durar.

Clique no play abaixo para assistir.

Que tal colocar o que foi apresentado nessa palestra em prática? Porque uma coisa que faz bem não pode permanecer oculta. E se uma pessoa com uma doença tão grave como o câncer encontra motivos para sorrir, nós com uma saúde ‘normal’ não podemos deixar de sorrir.

Compartilhe essa ideia, o video.. e claro SORRISOS!

Ana Farias postou isto no dia 12 de junho de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral