somosparte-site

Voltamos com um dos projetos que mais amados do momento, queria postar as histórias que recebemos no mesmo dia só que nem sempre podemos. A de hoje não podemos falar muito, não sobre a história, mas da pessoa que nos enviou atendendo ao seu pedido. Ainda assim essa história é impressionante!

Eu sou Alana tenho 19 anos, e vou compartilhar algumas coisinhas que eu aprendi com algumas dificuldades que passei. Meu pai foi minha grande inspiração. Ele teve problemas com bebida e eu dediquei uma grande parte da minha vida buscando ajuda-lo e eu cresci como pessoa. Parei de prestar atenção só nos meus sofrimentos, observar as pessoas a minha volta e ajudar com o pouco que eu podia, sendo um abraço, um sorriso, algumas palavras de consolo. No tempo que meu pai ficou enternado, eu passei a ter crises de pânico. Nesse tempo, eu parei com a escola para focar mais na minha saúde, nesse tempo eu comecei a notar tudo a minha volta, o mar, arvores, montanhas… Percebi o quanto Deus era maravilhoso, fiquei mais perto Dele. Meu pai saiu da reabilitação e eu me sentia uma nova pessoa, mais forte, madura. Minha doença ainda estava em mim, mas não sentia raiva dela, apenas pensava na forma que ela me ajudou a ser uma pessoa melhor. Dei tudo que tinha na cura do meu pai. Ele precisava de mim, e eu sabia que podia ajuda-lo. Ele estava dopado de remédios, com uma grande depressão. Eu dei minha mão a ele. Me orgulhei. E orgulho dele, ele se mostrou mais forte que nunca para voltar a cuidar da sua vida. Hoje ele está junto a uma mulher incrível que o ajuda todos os dias, eles se ajudam. Estão morando juntos, dividindo uma vida boa e feliz. Parece que faz tempo que tudo isso aconteceu, mas não, foi esse ano que ele melhorou sua vida. Meu pai, está morando em outro estado, mas ele vem todos finais de semana me trazendo muita felicidade. Eu ainda tomo medicamentos, meu pânico ainda está em mim. Mas eu estou batalhando, indo à escola, querendo melhorar de vida, me esforço todos os dias me orgulhando de mim quando acordo e saio da cama. Ando ajudando a cuidar de algumas crianças e esperando que essa doença da alma passe…. Até lá? Vou fazendo meu melhor e levando o meu melhor para as pessoas a minha volta.

Simplesmente encantada e sem palavras para comentar essa história. O que podemos dizer… saber que você confiou esse sentimento à nossa equipe e à família Selenator que passa por aqui é algo incrível.

Algo que faz o nosso trabalho valer a pena!

Ana Farias postou isto no dia 16 de novembro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral