Selena Gomez and Baylor During a Break of Her DREAM OUT LOUD for Kmart Shoot.
Dedicamos essa semana para compartilhar com vocês a história dos animais que eram até pouco tempo torturados em um laboratório de São Paulo, o “Instituto Royal”. Ainda que muito tenha sido comentado nos últimos dias, não podemos deixar de comentar o assunto até que o abuso com os animais chegue ao fim, não só esse descoberto e exposto na última semana, mas todos os que acontecem em nosso país e no mundo.

Sendo fã da Selena, todos nós aprendemos que ter um animal adotado é tão importante quanto ter um animal de raça. Comprar um filhote, ou resgatar um é uma bela atitude… mas para que incentivar a venda de animais de estimação quando já existem tantos que foram abandonados pelos seus primeiros donos ou mesmo resgatados por conta de maus tratos. Por isso que seguimos compartilhando com vocês alguns amigos que estão buscando um lar, faça a sua parte e ajude compartilhando também.

GE DIGITAL CAMERA

Conheça Manu, ela tem em torno de 5 meses. É pequena, peludinha e provavelmente será de médio porte. A história de vida dela não é a mais feliz, Manu foi encontrada ainda bebezinha, andando pelas ruas, sem direção e sem noção do perigo. Caiu dentro de um buraco e em uma avenida movimentada. Mesmo tendo sido resgatada pelo corpo de bombeiros Manu ainda sem destino, mas com a pata machucada durante o acidente do buraco foi resgatada por uma senhora, com poucos recursos, mas com um coração cheio de amor. Ela resgatou e tratou a pequena Manu. Hoje Compartilhem, ela precisa muito de uma família. Contato: danidentzuk@gmail.com // 51-9611-4722

antenor

Esse é Antenor. Esse lindo foi resgatado da rua com o pelo ainda ralo, e acreditem doente e bem magro. Hoje, graças à ação de voluntários ele está lindo e saudável. Com porte médio-grande, Antenor está pesando um pouco mais que 25kg. Esse peludo adora brincar e é um querido. Para aumentar essa felicidade só está faltando um lar. À espera de adoção, ele precisa de uma família amorosa, mesmo que de uma pessoa só! O pelo do Antenor é fino, assim pode ser mantido longo ou curto… depende do seu gosto. Que tal ajudar a gente na busca de um lar para o Antenor?! Compartilhe, entre em contato com Denise: 51-91122547 (Claro) // 51-85118948 (Oi) // 51-81140930 (Tim) // 51-95924155 (Vivo) // denisebastos2011@gmail.com IMPORTANTE: ligar, não enviar torpedo .

Ana Farias postou isto no dia 24 de outubro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral